Datas de validade típicas de diferentes materiais de colchão

Embora esses números sejam úteis para contextualizar a vida útil do seu colchão, a melhor maneira de determinar se é ou não hora de mudar as coisas é ouvir o seu corpo. Você está acordando com novas dores pela manhã? Você tem dificuldade em encontrar uma posição confortável à noite? Você notou alguma nova depressão em seu colchão que não pode ser corrigida girando-o regularmente? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, talvez seja hora de dizer adeus à sua cama. 

Qual o Melhor Colchão de Casal para suas Necessidades? Veja!

Qual é a sua posição de dormir? Agora que resolvemos a questão da idade, é hora de pensar em você, aquele que dorme. Embora iremos investigar vários fatores diferentes que têm a ver com você e seu estilo único de sono, a primeira coisa a descobrir é em que posição você dorme. 

Embora a maioria das pessoas tenda a se alternar entre diferentes posições durante a noite, a maioria das pessoas prefere certas posições em detrimento de outras. Talvez você seja alguém que gosta de começar de costas e rolar para o lado. Ou talvez você passe a maior parte da noite de lado e depois termine as coisas de bruços enquanto tira a soneca pela manhã. Se você nunca pensou sobre suas posições preferidas para dormir antes, recomendo que você preste muita atenção em como você dorme durante a próxima semana. Você provavelmente descobrirá que dorme nas costas, dorme de lado, dorme no estômago ou alguma combinação dos três. 

Esta informação é importante porque todos os colchões são adequados para diferentes tipos de travessas. Abaixo, apresentarei os tipos de camas mais adequados para cada grupo de cargos.